Prazo:
O prazo para envio é de até 4 dias úteis após confirmação do pagamento (contabilizado automaticamente pelo canal de envio, junto ao seu CEP).
Trabalhamos com processos artesanais e personalização. Isso requer um tempo maior de produção e preparo mas sempre que possível enviamos antes!
Política de Troca e Devolução
Nos comprometemos a oferecer produtos de qualidade, visando à completa satisfação de nossos clientes. Esta política de trocas está em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990), garantindo transparência e respeito nas relações de consumo.
Condições gerais
1. Troca por Arrependimento ou Desistência: O cliente tem o direito de solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, de acordo com o artigo 49 do CDC, sem a necessidade de justificar a razão da desistência.
2. Troca por Defeito: No caso de produtos com defeitos evidentes ou de fácil identificação, o cliente pode solicitar a troca em até 30 dias contados a partir da data de recebimento do produto, conforme os artigos 26 e 27 do CDC.
3. Condições do Produto para Troca: Para que a troca seja aceita, o produto deve ser devolvido sem sinais de uso, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (se houver).
Procedimentos para Troca
1. Solicitação: A solicitação de troca deve ser feita pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, dados pessoais do cliente e o motivo da troca.
2. Análise da solicitação: reservamo-nos o direito de analisar a solicitação de troca e, caso o produto não esteja conforme as condições descritas acima, poderemos recusar a troca.
3. Logística: Após a aprovação da troca, serão fornecidas instruções para a devolução do produto.
Troca do produto
Após o recebimento e a verificação do produto devolvido, procederemos à troca por outro produto de igual valor, conforme disponibilidade. Se o produto desejado para a troca tiver valor superior, será necessário o pagamento da diferença.
Produtos personalizados
Fica ressalvado que a política de troca e ou devolução não se aplica a produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la, deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda. Nesses casos, a troca só será feita se comprovado erro de nossa parte, excluindo erros ortográficos ou outros que informados pelo próprio cliente (visto que todas as informações personalizadas são copiadas e coladas no arquivo de gravação).
Não retirada do pedido
1. Quando escolhida a opção de retirada presencial no ateliê, o cliente deve fazê-lo em até 7 dias úteis. Caso contrário nos reservamos ao direito de cancelamento da venda com restituição do valor pago com desconto de taxas de transação, salvo produtos personalizados, os quais não dão direito a cancelamento/reembolso conforme parágrafo anterior.
2. Quando o serviço de entrega não atende ao CEP informado no momento da compra, o cliente é notificado pelo mesmo e deve retirar o pedido no prazo estipulado, que pode variar de acordo com a empresa e/ou serviço selecionado. Se ocorrer do pedido retornar para nós, será necessário o pagamento de uma segunda cotação referente ao frete, não dando direito ao cancelamento e/ou reembolso.
Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio, sendo responsabilidade do cliente verificar periodicamente quaisquer atualizações. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entrar em contato pelo [email protected].